Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Imobiliária Vender / Alugar meu Imóvel Pesquisa Completa Doc. p/locar
 (51) 3561 1401  Rua João XXIII, 748, Rincão dos Ilhéus, Estância Velha, RS
Tradução  

Casa para Venda, Estância Velha / RSbairro Encosta do Sol, 2 dormitórios, 1 banheiro, área construída 60,30 m²


  • 2 Dormitórios
  • 1 Banheiros

R$ 279.000,00


Compartilhar:
Código: 315
Bairro: Encosta do Sol
Área Construída: 60,30 m²
Dormitórios: 2
Banheiro: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos para vocês essas belas casas para venda no bairro Encosta do Sol, localizado na cidade de Estância Velha / RS. Com uma área construída de 60,30 m², esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios, oferece espaço suficiente para acomodar toda a família. Além disso, possui 1 banheiro, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores.

Essa casa é ideal para quem busca um lar aconchegante e moderno. Com um design contemporâneo, as casas geminadas possuem aproximadamente 60m² de área construída, além de terrenos com aproximadamente 150m². Os ambientes são bem distribuídos, proporcionando uma sensação de amplitude e conforto. A sala é espaçosa e perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é prática e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições. O piso possui revestimento cerâmico, garantindo durabilidade e facilidade na limpeza.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade por um valor acessível. O valor do imóvel é de R$ 279.000,00. Não deixe de conhecer essa casa incrível e agende já a sua visita. Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa excelente opção de moradia. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.

Valor sujeito a alteração!

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(51) 3561-1401 IMOBILIÁRIA RINCÃO

Rua João XXIII, 748 - Rincão dos Ilhéus
Estância Velha - RS. Creci.21.387 J
[email protected]

Mais Informações

Entrar em contato

 Rua João XXIII, 748, Rincão dos Ilhéus, Estância Velha, RS

 (51) 3561 1401

 E-mail: [email protected]

www.imobiliariarincao.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias